You, Me & Harry Potter's Forum

Olá a todos!!!Bem vindos ao You, Me and Harry Potter's Forum, parte integrante do melhor clube de fãs do feiticeiro mais famoso do mundo!!! Aqui poderemos discutir as mais recentes aventuras do Harry Potter e dos seus amigos, entre muitas outras coisas!

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

O Código de Dumbledore

Ir em baixo 
AutorMensagem
*Nessa*

Feminino
Número de Mensagens : 1
Hoje estou... : Aborrecida

MensagemAssunto: O Código de Dumbledore   Ter Jun 05, 2007 3:56 pm

Olá! Bem-vindos ao Código de Dumbledore!!! cheers

O Professor Dumbledore encarregou o Harry, o Ron e a Hermione de decifrarem o seu código secreto, deixando-lhes, para isso, algumas frases escritas numa língua antiga, em que cada símbolo corresponde a uma dada letra do alfabeto, a um sinal de pontuação ou até a um número.
Para além das frases, Dumbledore deixou-lhes ainda um pedaço de pergaminho com todas as letras a que cada símbolo correspondia.
No entanto, no meio de uma discussão entre Harry e Malfoy, o pergaminho rasgou-se e apenas se conseguiu recuperar uma pequena parte.
Duas semanas após árduas tentativas, os três amigos ainda não tinham conseguido decifrar nada. Para cúmulo, Neville entrou na Sala Comum, de modo a mostrar-lhes um novo pisa-papéis mágico, cujos poderes desconhecia. Ao colocá-lo em cima das frases do Código de Dumbledore, estas foram imediatamente teletransportadas para o nosso Fórum. Agora, só vocês podem ajudar Harry, Ron e Hermione! Aventurem-se em "O Código de Dumbledore"!!! study

by Dumbledore
Ver perfil do usuário

O Código de Dumbledore
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criando jogos em HTML 5 + Java script pelo bloco de notas
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Pérolas do MSN e do Yahoo
» Código de Confirmação
» [Tutorial]Aprendendo HTML básico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum